Just in Time

Para você

Posted on: maio 3, 2011

Para você que é única no mundo

Única razao

Para chegar bem ao fundo

De cada respiro meu

Quando te vejo

Depois de um dia cheio de palavras

Sem que você me diga nada

Tudo se faz claro

(…)

Para você que é

Simplesmente é

Essencia dos meus dias

Essencia dos meus sonhos

Para você que é o meu grande amor

E o meu amor grande

Para você que pegou a minha vida

E a fez muito melhor

(…)

Para você que me ensinou a sonhar

E a arte da aventura

Para você que acredita na coragem

E também no medo

Para você que é a melhor coisa

Que me aconteceu

Para você que muda todos os dias

E  se mantem sempre a mesma

 Para você que é

Simplesmente é

 A Te – Jovanotti

1 Response to "Para você"

(…)
Para você que me ensinou a sonhar
E a arte da aventura
Para você que acredita na coragem
E também no medo (…)

Grande amiga Nathy .. Simplismente foda!

Deixe um comentário

