Just in Time

O você da vez

Posted on: setembro 29, 2010

Aqui te chamarei como já chamei tantos outros
Você será você, um outro você.
Só mudou de endereço, de humor.
Mudou do antes para o agora, e o agora é o mais importante.
Você continua sendo o mais bonito.
Você continua tendo o cabelo mais legal.
Você continua fazendo o que os outros vocês, antes de você, faziam dentro de mim.
Mais um você dentro do meu único e solitário eu.
Como apertar tantos vocês dentro desse eu pequeno?
Eu sei que você, assim como todos os outros vocês, vai embora a qualquer hora.
Porque depois de tantos outros, assim como você, não me importa o dia e sim a hora.
Peço para que pegue seu vôo bem de manhã ou bem de noite. Qualquer dia.
Assim como você(s) chegou, tantas vezes, desde que meu coração amou pela primeira vez.
Dessa vez a data é marcada, o destino é escolhido.
E eu solitária vou viver esperançosa, até o dia em que mais um de você, deixe esse título de lado e tenha um nome fixo.
Porque eu sei que o seu levanta vôo daqui quatro meses.
E o que importa, neste momento de eu e de você, é que nosso destino está cravado em algum dia, e não em alguma hora.
E enquanto você pode ser o meu favorito você, é melhor aproveitar.

Deixe um comentário

