Just in Time

Queria eu

Posted on: setembro 17, 2010

Queria eu poder estar contigo
para que soubesses o quanto te amo.
Queria eu poder te abraçar,
sentir teu calor, sentir o teu corpo,
cair em teus braços, sentir teus abraços,
poder sussurrar em teu ouvido
palavras de amor,
e ao olhar em teus olhos
poder ter a certeza de que tu tambem me amas.

Queria eu poder sentir a pureza de teus beijos
que como o mais seleto vinho
inebria e aquece o coração dos apaixonados.

Queria eu poder estar contigo
para que soubesses que és minha dádiva,
minha benção
e poder dizer baixinho em teu ouvido: Te amo.

Post sugerido pelo Jhon Bermond.
Ele manda, eu obedeço. rs

Deixe um comentário

