Just in Time

Devagar

Posted on: setembro 10, 2010

♪ Eu fui devagarinho
com medo de falhar
não fosse esse o caminho certo
para te encontrar
fui descobrindo devagar
cada sorriso teu
fui aprendendo a procurar
por entre sonhos meus

eu fui assim chegando
sem entender porquê
já foram tantas vezes tantas
assim como esta vez
mas é mais fundo o teu olhar
mais do que eu sei dizer
é um abrigo pra voltar
ou um mar pra me perder ♪


– Mafalda Veiga

1 Response to "Devagar"

Olhaaaa, versomusicalidade. Que por sinal é belo.

Deixe um comentário

