Just in Time

Eu amo vocês de um amor grande demais!

Posted on: julho 20, 2010

“… é muito bom saber que a nossa amizade é tão pura, tão perfeita, tão equilibrada, é um presente mesmo essa nossa união. Lembro a época que eu, bancando a lúcida, achava que um dia isso ia acabar… Nunca foi tão bom estar errada! Amo vocês, individualmente e coletivamente. Nathy falou sobre paixão de amigo. Eu amo e estou apaixonada! Detalhe: é tão tão bom compartilhar esse momento da minha vida com vocês… Gostaria de retribuir um dia a felicidade e a segurança que vocês me proporcionam, muita gente não deve entender por quê eu me mantenho tão bem, mas é que eu tenho motivos, fazer o quê?…”

e-mail da Thaís

“… acho que vocês não imaginam o quão importante vocês são na minha vida (digo isso mesmo, na vida, e por inteiro) a ponto de querer sua presença em vários momentos do dia, seja pra rir de coisas muito engraçadas (e muitas vezes faço papel de palhaço por rir sozinho), seja pra desabafar ou seja somente pra conversar mesmo. Enfim, tornei-me dependente de vocês, e cada um é culpado por isso….”

e-mail do Dante

“…eu sei que em vcs encontro uma felicidade verdadeira! e eu sei tbm que msm se eu brigar com algum vou perdoar no dia seguinte!!! quer dizer nao vejo jeito de ter fim!! msm se um dia alguem se afastar nós vamos continuar sendo amigos no coraçao quando lembrarmos de como era bom tudo o que faziamos!!
AMO vcs portos seguros!…”

e-mail da Josi

“…estão dizendo que hoje é dia do amigo. Achei uma boa oportunidade pra reafirmar o que, de alguma forma, estou sempre demonstrando: que eu amo vocês. Adoro ver surgir essa nova pessoa toda vez que estamos juntos, como se criássemos uma nova coisa a partir do melhor quinhão de cada um. É isso que percebo e acho lindíssimo. Sempre converso isso com vocês, sobre o quanto é importante estar junto de quem te permite ser o que você mais gosta de ser, e esta consciência se solidifica cada vez mais….”

e-mail do Xande

 

FELIZ DIA DO AMIGO!

Deixe um comentário

