Just in Time

Quem ama comenta!

Posted on: abril 28, 2010

Oi amigos! Hoje eu to afim de comemorar e dividir uma coisa com vocês: ontem o /beforeesunsett recebeu 374 visitas! Gente, eu disse ONTEM, somente ontem entraram aqui neste meu singelo blog 374 vezes!!! Dá pra acreditar?

Sei que posto pouco, as vezes fico semanas sem postar nadinha e mesmo assim o número de visitas é sempre alto e isso me deixa muito feliz. Só não fico mais feliz porque cadê os comentários galera?

O cometário é uma das partes mais importantes de um blog, ele cria a interação entre quem posta (EU) e quem lê (VOCÊ!!!), motiva o blogueiro a escrever cada vez mais e melhor, ajuda na criação de idéias pra novos posts…entrar num blog e não comentar é a mesma coisa que ir no banheiro e não puxar a descarga… portanto, critica, elogia, dá ideia, mas não passa por aqui em branco não, quando eu recebo um comentário novo dá tanta vontade de postar de novo!!! QUEM AMA COMENTA! =)

 Beijos, Nathy.

6 Respostas to "Quem ama comenta!"

isso me motivou a comentar.aiuhauih :p sempre – praticamente todos os dias – venho aqui bisbilhotar o que tem de novo e acho liiiindos os textos que tu posta! parabéns e continue hehe ;~~) beeijo

374 vezes? isso é pouco!! rs
Esse blog merece muito mais moça! Tem muita coisa boa aqui, e isso, eu nao me canso de falar. Acho que preciso comentar mais .. 60% das vezes, entro e nao comento. Eu sei, eu sei .. quem ama comenta minha amiga Nathy, por isso, prometo que todas as vezes que aqui estiver, deixarei, além do sorriso (ou uma lágrima) em meu rosto, um comentário pra ti. =D

Obrigada Bianca! tomara que vc se emocione sempre e cada vez mais!

beijo grande =)

Jhonzinho amigo!!!
Obrigada, vc é meu principal incentivador sabia, das (poucas) pessoas que comentam aqui vc é o único que eu conheço pessoalmente. rs
Fico muito contente quando vc comenta!
Olha, atualiza mais o valete! adoro a forma como vc escreve… =)
saudade grandona!!!
beijo!

Principal incentivador! Nossa, me senti agora! rs Obrigado amiga, apenas valorizo as coisas boas da vida. Seu blog, muitas das vezes, é meu refúgio .. Ah, Valete atualized! beijo

Não costuma entrar em blogs ou melhor não costumava, desde a “carta desabafo padrão”…
E digo mais, o q eu já falei prá trocentas pessoas do seu blog e da carta,olha é uma coisa!!!!!!!
Parabéns, queridinha e um grande abraço dessa q te escreve.
Patricia

Deixe um comentário

