Just in Time

Mudada!

Posted on: setembro 23, 2009

Ontem MUDEI.
Sabe a sensação de mudar um pouco de você? Um pouco daquilo que cisma em não mudar?
Mudei.
E mudei os móveis da casa também.
Mudei a maneira que sempre te levo na porta e a maneira que te peço apaixonada pra voltar.
Mudei por mim e daí vem a plenitude de ser MUDADA.
Sentiu a diferença, né? Percebeu que meu carinho e minha dedicação são escolhas que eu faço e não minha maneira sufocante de te querer.

– Carolinie Figueiredo

4 Respostas to "Mudada!"

Olá.
Não sei se é o melhor lugar, mas foi a única forma que encontrei de comunicar-me. Poderia me autorizar a visitar seu blog “Mínimos Óbvios”?
De uns tempos pra cá, o acesso tornou-se restrito e aquelas leituras realmente me fazem falta.
Até.

Oi Mari!
O blog “mínimos óbvios” não é meu não. Sou apenas uma super fã dele! rs
O “mínimos” é de uma rapaz muito telentoso chamado Egídio la Pasta Jr.
Ultimamente também não estou conseguindo acessá-lo. Infelizmente… faz falta!
Só tenho esse blog aqui mesmo.
beijos.

Hum! Depois que enviei me dei conta de que talvez não fosse seu mesmo. Pelo menos posso relembrar um pouquinho aqui no seu blog, que também é muito bom.
Um beijo.
Mari.

Acessei o minimos obvios pelo google e me surpreendi.coisa de louco… e o cara ainda é modesto Mínimos Obvios???Maximos obvios!!!!!

Deixe um comentário

