Just in Time

Você invade mais um lugar em que não estou.

Posted on: maio 14, 2009

Olha eu,

Ouvindo teus sambas, curtindo teu futebol, assistindo teus filmes, dizendo ‘oi’ pro’s teus amigos, agradando tua familia.

Olha eu,

Fazendo tua comida, lavando tuas roupas, limpando teus sapatos, colocando tua sujeira pra debaixo do tapete.

Olha eu,

Querendo que você se lembre de mim também, decorando tuas mensagens, lendo os teus olhares.

Olha eu,

Apaixonada pelo cara errado (de novo.)

 

 

Retirado daqui: http://priconceitos.wordpress.com/

1 Response to "Você invade mais um lugar em que não estou."

nossa, muito meu . rs

Deixe um comentário

