Just in Time

De que planeta você é?

Posted on: abril 13, 2009

Oi! Meu nome é Nathalia, tenho 21 anos, moro no Rio de Janeiro, sou Técnica em Edificações e me formo em Letras no fim do ano.  Comecei a postar aqui por pura falta do que fazer, e hoje posto pouco por excesso de coisas para fazer!

O /beforeesunsett tem pouco mais de um ano e – surpreendentemente –  muitas visitas!!!! A não ser que este contador esteja total maluco tem gente demais vindo aqui ler as doideiras que eu posto e isso me deixa muito feliz!

Comenta cara! Fala teu nome, tua cidade, teus problemas. Fala se tá bom, se tá ruim… mas diz alguma coisa!

Diz de que planeta você é!?

9 Respostas to "De que planeta você é?"

Achei teu blog por acaso, sou do planeta terra, embora me ache muito diferente de todas essas pessoas que me rodeiam. Sou gaúcha mas moro em Floripa, farmacêutica e achei teu blog por causa de alguma frase do Caio Fernando Abreu.
Desde então, o que já deve fazer mais de 1 mês, tenho acompanhado com muita frequência os teus posts…
Abraços

Oi!
Meu nome é Jessica, tenho 21 anos, sou formada em matemática e tenho dois empregos =)
Comecei a postar no Luz dos Olhos pra ter onde guardar o que tava sentindo.
Ando postando pouco por não saber se quero dividir o que tô sentindo…

E teu blog ta bem lindo.

Ah!
Sou do planeta Terra mesmo =)
Beijo

sou isabel, 37 anos, dois filhos, um blog, nao sei de que planeta sou e talvez de varios, cheguei aqui atras dos textos do carpinejar, e adorei as coisas que postastes de Rani Ghazzaoui. lindo teu blog! beijos!

êêê! Tô adorando conhecer vcs melhor! =)

Eiii, cheguei aqui atrás da leitura de textos que me façam pensar… cheguei hj e estou adorando o que vejo. Meu nome é Jaci, 29 anos e sou de Minas Gerais, planeta Terra, com certeza… só não sei se estou no tempo certo rs
Parabéns pelo blog. De muto bom gosto!

Obrigada Jaci!
Pass aqui sempre então!
É um prazer.
bjs!!!!

Oi, meu nome é Mônica, sou do planeta terra…e embora muito atrasada no comentário eu queria me apresentar e dizr que adoro seu blog!
Conheci ele a apenas 3 dias….mas estou revirando os arquivos antigos e me deliciando com os textos!!!

Parabéns pelo blog/
Bjs:**

Oi, sou Mariana, tenho 18 anos e sou técnica em informatica e sou de São Paulo e achei teu blog por causa de alguma frase do Caio Fernando Abreu que estava procurando.
Posto todo dia no meu blog Morangos Fritos, eu não coloquei contador de visitas lá, e ainda não sei ao certo porque, sei lá, é interessante fica pensando de alguem está mesmo lendo ou não o que você está postando.( vou colocar teu blog nos meus favoritos )

P.S: Bom, queria muita te responder de que planeta eu sou… mais ainda não sei, complicada essa pergunta heim!! Mais quando eu souber a resposta veho aqui te dizer 🙂

Beijos flor ^^

Oiee! Sou a Priscila, tenho 17 anos e estudante do Ensino Médio. Moro em São Paulo e vim parar aqui porque o seu blog está “equalizado” no blog de uma amiga rs’
Entrei nessa de blog agora, e estou me deliciando com todas as suas postagens!

Ob: ainda não descobri de que planeta sou, mas sei que ele é bem atrasado porque vim comentar aqui depois de quase um ano rs’

Beijos
Parabéns!

Deixe um comentário

