Just in Time

Conchinhas…

Posted on: março 29, 2009

“Todos os amores são conchas vazias, todos os corações um dia são partidos. Mas quando a gente encontra alguém pra deitar do nosso lado e contar estrelas com a gente, é como se uma pérola só nossa brotasse dentro da concha e fizesse a gente esquecer o escuro e a solidão. Eu sei que você tem medo e eu também tenho, mas a vida veio pra ser vivida e, se um dia roubarem a sua pérola tenha apenas uma certeza: você não vai morrer. E quando menos esperar outra pérola nasce. O nosso amor é burro, mas é bom. Quem escolhe se esconder dele por segurança não se machuca, é fato.
Mas também nunca conta estrelas de madrugada e nem, no final da vida, tem um colar de lembranças para contar.”

– Rani Ghazzaoui

Anúncios

3 Respostas to "Conchinhas…"

é lindo isto, é lindo!
estou adorando teu blog!
virei sempre!
posso postar e linkar teu blog?
beijos!

Claro que pode! Só nao estou respondendo no teu blog pq estou usando o PC do trabalho e bloquearam o blogspot por aqui.
Quando eu chegar em casa vou dar uma espiadinha no teu cantinho!
Mas pode copiar o que vc achar legal gata!
Ta aqui pra isso mesmo.
bjs!

postei!
com o devido crédito!
beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: