Just in Time

ABSOLUTO!

Posted on: novembro 23, 2008

Não tenho nada que me prove a existência de Deus e, mesmo assim, Ele continua sendo o absoluto dos meus dias. Nunca choveu maná no quintal da minha casa e a imagem que tenho da Virgem Maria nunca derramou uma
lágrima. O que tenho aqui é esta mão machucada, este dedo sangrando, este nó na garganta, este humano desconsolo, esta dor, esta cor e este olhar desconcertante de Deus, deixando-me sem jeito ao dizer que me ama..

– Pe. Fábio de Melo

1 Response to "ABSOLUTO!"

Já fui tão próxima de Deus… as vezes sinto falta Dele.

Bjs!

Deixe um comentário

