Just in Time

Mudei.

Posted on: novembro 16, 2008

Hoje eu pensei em falar sobre várias coisas,
Sobre o que ta acontecendo na minha vida,
Sobre o artigo que eu vi no jornal,
Sobre o que aconteceu com o meu vizinho,
Sobre o acidente que teve ali na esquina,
Sobre tudo o q passou pela minha cabeça,
Eu ia deixar de lado o que se passa por mim e continua em mim,
Ia deixar pra la o fato de ter acordado muito atrasada hoje,
De ter perdido a hora,
De ter perdido um muito do pouco que sempre quis,
Mas eu resolvi nao dizer nada.
Que é pra voce pensar que tudo continua igual,
O céu ainda ta no mesmo lugar,o meu jeito de andar ainda é o mesmo.
O ano que a gente ta nem mudou.
Ta tudo na mesma,
Só eu que mudei.

2 Respostas to "Mudei."

Eu andei com vontade de falar também tudo o que tem acontecido.
Mas não sei o que me impede. Na hora de por pra fora: silêncio.

Bjs!

É. Eu tbm mudei, to mudando, alguma coisa mudou, mas não dá de explicar algumas coisas…
Beijo

Deixe um comentário

