Just in Time

Fênix

Posted on: setembro 25, 2008

Depois de 27 anos e meio longe do meu querido blog, estou de volta! Se você soubessem a correria que anda minha vida nesses últimos tempos, iriam me oferecer um colchão, um chocolate quente e um cafuné, até eu dormir…! Em véspera de eleição a prefeitura não pára, consequentemente eu vou junto, tá doido demais!

To aproveitando esse super bem vindo feriadão – Hoje é aniversário da Cidade de Mesquita – pra estudar muito pra minha prova de Literatura Brasileira, que como disse o professor “virá rasgando”!!! ai ai ai… E como não sou de ferro, vim aqui rapidinho!!!

Beijos para todos, fiquem com Deus e eu JURO que quando acabarem essas eleições eu volto de maneira decente! rs

2 Respostas to "Fênix"

Sei exatamente como é isso!

;*

É tem razão! já estou contando os dias pra essas eleições terminarem e voltar ao normal. q coooisa chata! e você não viu nada, a sala 13 pegava fooogo!
Bem, sorte para nós nas provas! ..eu preciso :/
bju

Deixe um comentário

