Just in Time

Sempre assim.

Posted on: agosto 17, 2008

Natural,
Entre a gente é tudo tão assim
Parece que eu fui feita pra você e quem sabe você pra mim.
Perfeição,
Eu não acredito não.
Se mesmo com defeitos é tão bom, pra que tão perfeito assim?
Deixa pra lá, tá muito cedo pra tentar pensar
Em quantas eternidades pode durar esse nosso amor
É bom assim: sem início, meio e fim.
Sem saber onde eu termino pra você ou onde você começa pra mim.
Amizade,
Tem coisa mais gostosa do que carinho de verdade?
Quando você encosta em mim, é metade com metade.
Deixa ser…
Nao tem mais nada a perder depois de tudo que ganhei
Se não der certo pode ser, quem sabe o prazer do tentei
Sem temer, sem forçar, sem chorar…
É pra ser assim.
Eu quero estar em você o tempo que permanecer em mim
E o pra sempre nem tem tanta importância
Se eu não sei a distância do seu olhar até o fim,
Se me perco nos teus olhos e nos teus braços deve ser de verdade
E se for …
…que seja assim.

1 Response to "Sempre assim."

Que linda declaração!
Aliás vocês formam um casal lindo, a foto até parece capa de comunidade! rs
beijos

Deixe um comentário

