Just in Time

Eu não existo sem você

Posted on: agosto 8, 2008

Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham a você.

Assim como o Oceano, só é belo com o luar
Assim como a Canção, só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem, só acontece se chover
Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor, não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você.

– Vinicius de Moraes

1 Response to "Eu não existo sem você"

oi, tudo bem? vi seu blog lá na comunidade da Tati. gostei muito viu? parabéns 🙂
e to comentando aqui especialmente nesse post, só pq essa é uma música muito linda! choro todas as vezes que ouço, tem até um vídeo no youtube que eu acho muito fofo, com ela. Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=u7Cfzv2m9VI

e se puder, dá uma olhada no meu blog também, http://deelive.blogspot.com/ , é simplezinho mas não custa nada 😛
beijos, e parabéns de novo! 🙂

Deixe um comentário

