Just in Time

Por que alguma coisa a gente tem que amar

Posted on: agosto 4, 2008

Eu já me confundi com muitas coisas. Com sentimentos. Com pessoas. Mas sei que tenho o dom de te reconher. Mesmo com os olhos fechados eu te reconheço e você me comprova isso constantemente. Gosto da confiança que você tem em mim e sei que confiança é brinquedo caro, que a gente não pode quebrar. Você me fez ver que amor não tem nada a ver com tempo, não tem nada a ver com lógica, e veja só, eu até já cheguei a pensar que tivesse não nada a ver comigo também, mas hoje me sinto nascida pra amar. Pra te amar. Sempre esperei alguém que se apaixonaria por mim da mesma forma, mas paixão não vem em dose, e quando vem nunca é exata. Amor é mais. é quando a máscara cai, e a gente descobre que são os defeitos que importam. Afinal, ninguem é perfeito.

Parabéns pro papai mais lindo do mundo!
Te amo, amo, amo, to feliz demais por vc meu amor!!!

 

1 Response to "Por que alguma coisa a gente tem que amar"

Porque é preciso amar!
Linda declaração de amor!
Parabéns pra ele também.
bjo

Deixe um comentário

