Just in Time

Pessoas Substitutas

Posted on: agosto 3, 2008

 

“- Nós somos pessoas substitutas.
– Você não merece ser substituta de ninguém.
Você merece um cara que te diga: Eu não consigo imaginar meu mundo sem você!”

 

Recebi esse meme da Poetriz me pedindo para postar uma citação de um filme que tenha me marcado. De imediato pensei no “Before Sunset” que eu adoro e dá nome ao meu amado blog, mas como o fragmento que mais gosto desse filme eu já postei aqui optei por “Tudo acontece em Elizabethtown” que é um filme encantador que retrata quão sábio é aquele que dribla o fracasso e aprende a dar a volta por cima em meio à dificuldades.

Quem gostar da idéia sinta-se a vontade pra fazer o meme.

Beijos queridos =*

2 Respostas to "Pessoas Substitutas"

Vou roubar!
Bjo mocinha

Esse filme é a coisa mais linda que já vi. Você está muito certa moça. Vale a pena assistir. ^_^

Deixe um comentário

