Just in Time

Você está fora de moda?

Posted on: julho 29, 2008

Se não estivesse fora de moda eu ia falar de amor. Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio na barriga, aquela dorzinha gostosa de ter muito medo de perder tudo. Daqueles momentos que só quem já amou um dia conhece bem. Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas.
Se não estivesse fora de moda eu ia falar de sinceridade. Sabe, aquele negócio antigo de fidelidade, respeito mútuo e outras coisas mais. Aquela sensação que embriaga mais que a bebida, que é ter numa pessoa só tudo o que procuramos em muitas.
E depois eu ia até falar algo como felicidade. Mas é pena que a felicidade, há muito tempo esteja fora de moda..
Eu me sinto feliz por estar fora de moda e você?

4 Respostas to "Você está fora de moda?"

O amor nunca cai de moda…

Bjs!

Eu to feliz demais! Estar fora de moda é melhor coisa do mundo. Gosto dessas coisas, acabam por nos preencher.
Bjo menina

Concordo com vcs.
Nada como ser brega vez em quando.

lindo! *-*
( vi só agora q vc linkou meu blog!! *.* vlw! ) adorei o seu, linkei tmb tá! xD!!

=**

Deixe um comentário

