Just in Time

Tatuagens não são para sempre

Posted on: julho 23, 2008

.

 

Conheço quem vê tatuagens com maus olhos. Pensa mal delas porque tatuagens, afinal, são para sempre. Mas qualquer um que tenha uma tatuagem sabe: “Não, tatuagens não são para sempre.” Os que julgam mal uma tatuagem têm talvez a ilusão de que viverão eternamente. E vivem todos os dias bem iguais. Se alguém me pergunta se eu sei que a tatuagem que fiz é para sempre, respondo: “Não, não é. É só até eu morrer.” Pode ser que amanhã esses desenhos todos nem existam mais. Pode ser que nem mesmo os seus maus olhos existam. Elas, as tatuagens, não celebram o eterno. Mas o perecível.

 

.

– Alessandro Martins

 

Post em homenagem à minha amiga gatíssima Suelen e sua bela tatoo. Te amo amiga!!!

4 Respostas to "Tatuagens não são para sempre"

Amigaa,

Que lindo!
Obrigado … rs

Virei gente importantee! Olha só gentee!

Te amoo sempree!

“Elas, as tatuagens, não celebram o eterno. Mas o perecível.”

Lindo trecho!

Eu acho lindo tatuagens, mas não teria coragem pra fazer uma. Acho algo permanente demais…

Bjs!

Linda mensagem, fiz uma tattoo agora com 36 anos e fui criticada uma pessoa que é minha amiga desde a adolescencia, ficou magoada.

celebrando o perecível, fiz minha primeira tatuagem há quinze anos atrás, com 21 anos. fiz outra há cinco anos, e outra quando nasceu meu segundo filho, que hoje tem dois anos e meio.
estou planejando outras duas para fazer logo, logo.
adorei o texto!
beijos!

Deixe um comentário

