Just in Time

Eu continuo acreditando nas coisas

Posted on: julho 21, 2008

Eu gosto de você, é isso. Não existe outra forma de te dizer isso. Me desculpe, eu me sinto bobo, frágil, imaturo. Eu gostaria de não ter que passar por essa situação mais uma vez e você provavelmente vai me dizer lindamente que me vê como um amigo, mas que em nenhum momento nos imaginou como um casal e que gosta muito de mim, mas que a minha amizade é tão importante, que não devemos estragar tudo isso, sabe que eu odeio essa palavra – tudo – detesto quando alguém me deseja tudo de bom… o que é esse tudo? Eu gosto de você. Desde a primeira vez que eu te vi. Antes de te ver na verdade, eu já tecia pensamentos românticos em relação a nós dois…”

– Mínimos Óbvios.

3 Respostas to "Eu continuo acreditando nas coisas"

Nossa!!! Quantas vezes passei por isso…
Inúmeras… sempre batendo com a cabeça me apaixonando pela pessoa errada.

Bjo menina,

te vi n”orkut”.

Ahh me viu não né?
eu te xeretei… hahaha
beijos rafa

Mais um ponto pré vc, egidio…Costumo ler os blogs e ouvir”minhas” músicas, e algumas vezes faço uma doação de algumas, hoje quase te doei a “FAVORITA” mas resolvi te doar Simples desejo da Luciana Mello.Até…

Deixe um comentário

