Just in Time

I miss you

Posted on: julho 17, 2008

“Te ver quando eu acordo
É um presente, nem parece ser real.
Saber que você sente por mim o mesmo que eu sinto por você
É o triplo de um sonho utópico.

Você faz algo comigo que eu não consigo explicar.
Eu seria inconveniente se dissesse que
Sinto a tua falta?

Eu vejo a tua foto
Eu sinto o teu cheiro no travesseiro vazio ao meu lado
Você se foi há apenas 10 dias
Mas a verdade é que eu já estou acabado.

Eu sei que te verei novamente
Cedo ou tarde.
Mas eu preciso que você saiba que eu gosto de você
E, sinto sua falta.”

1 Response to "I miss you"

Sempre que venho aqui, acho que me conhece. Seus textos ou os que captura como outros, sempre dizem como me sinto… ou como já me senti.
Gosto demais daqui. Mas meus comentários nunca aparecem.
Não sei se os le.
Bjo

Deixe um comentário

