Just in Time

Encontrei

Posted on: julho 9, 2008

 

Todos os dias você está comigo, mesmo que distante.

Você está nos meus pensamentos a cada manhã e a cada instante.

Eu te espero mesmo sabendo que vai demorar.

Eu te espero mesmo sabendo que pode não voltar.

Eu te quero, mesmo sabendo que pode não me querer.

Eu te gosto tanto e nem ao menos sei se deveria gostar.

Percebo agora que sempre te esperei e procurei.

Não alguém como você, mas você.

E agora não sei o que fazer já que te encontrei.

 

– Sandra

 

 

3 Respostas to "Encontrei"

Muito bonito.
Hj que encontrei também tudo que quero, não sei nem por onde começar.
Beijo

Puxa vida! Estou surpresa por ter postado o que escrevi. 😉 Lisongeada, mesmo!
Um abraço,

Dizem que o tempo é o melhor remedio, mas cada dia que passa é uma dose muito pequena para curar essa saudade . Estou em overdose. Ou seria abstinencia? Ou quem sabe as duas coisas que tão inexplicavelmente seriam capazes de explicar o que me corrói.
O tempo nao passa, e para sobreviver a cada dia, respirar o mesmo ar que voce tao distante de mim respira , eu fiz da minha realidade uma fantasia. Nesse mundo amo e sou amada, mas assim como qualquer loucura tenho meus segundos de lucidez, na lembrança do seu sorriso e do seu abraço me perco e para fugir volta á fantasia.
Nao quero mais a realidade, nela voce nao está, nela voce nao me faz companhia. E sem voce sou caixa vazia, folha solta na ventania… Sou ressaca do mar , pôr do sol sem ninguem pra olhar !

Deixe um comentário

