Just in Time

Tudo o que é de verdade volta.

Posted on: junho 25, 2008

Enquanto eles atravessam todas as águas do mundo para te ver, eu vejo tudo da outra margem. A margem distante. Contorno da saudade. Limite do tempo, do corpo, das mãos. Olha amor, vê como eles mergulham fundo e vão mais longe pra te ver. Só trago comigo a certeza de que o tempo sempre muda, os ventos sempre transitam e um dia desses você vai ter que voltar. Vai cair em si e ver que a sua próxima terra firme já é um território meu. Mas até lá o amor já terá me dado tantos caldos que eu estarei te esperando, exausto, com o pé na beirinha d’água, jogando pedrinhas que nem ferem mais o mar.

1 Response to "Tudo o que é de verdade volta."

Lembrei de uma música: “a gente podia ser, mas o vento mudou a direção…”

Mas se o vento muda de direção, também pode fazer quem se foi voltar, não?

Boa sorte nessa espera!

Bjs!

Deixe um comentário

