Just in Time

Será que ele volta?

Posted on: junho 13, 2008

E se eu assoviar aquela música que ele sempre gostou… Será que ele volta?

Um dia eu disse, como quem diz que o leite da geladeira acaba, acabou. Simples assim, acabou! E fui embora. Fiquei sabendo que a dor dele foi tanta que chegou a ser física. Até nossos parentes tentaram reconciliar o que eu sempre olhei torto: o amor. Por 791 dias eu tentei. Até o momento em que bati a porta de casa e me vi de frente com a plaqueta de madeira: – “Aqui mora gente feliz”. Só se fosse ele.

Sou réu confessa, deixei de acreditar que viver em dupla seria melhor do que viver sozinha. A vida depois daquele dia soou como valsa, aonde a mulher ia embora e não sentia falta (e tão pouco voltava).

A vida trouxe novos acontecimentos, a solidão não era tão só. Às vezes me pergunto por que diabos eu fui embora? Simples, eu era egoísta. Amar exige companheirismo, confiança e satisfação. Confio em mim e no meu corpo de quase modelo. Do que mais eu precisava?

Eu gosto de viver a minha vida, ter a liberdade de ir e vir, satisfazer minhas vontades sejam elas quais forem. Perguntaram-me por vezes intermináveis se o amor tinha acabado. Não, eu acho que não sei o que é amor. Amor se é amor, tem chance de acabar? Acho que não acabou, mas precisava com urgência de ser adiado. E continuar ali sim seria ver o fim. Eu fui embora porque eu gosto de correr risco, e com ele eu não corria nenhum.

Mas hoje eu queria tudo aquilo de novo. Hoje ninguém me chamou pra sair, vários amigos foram viajar e eu tive que ficar trabalhando. Acho que o tal momento de resgatar esse amor chegou. Só queria conversar com ele, brigar com ele, quem sabe. E se eu ligar pra ele e pedir para que ele volte? Não, acho que não.

Um dia ele disse, como quem me diz eu te amo, ele disse, com fraqueza na voz: – “ainda não te esqueci”.

É, mas por enquanto deixa ele lá e eu cá. Um dia tudo volta ao seu lugar. Ter vivido setecentos e noventa e um dias diferentes não me tirou a vontade e esperança de viver dias melhores.

 

 

2 Respostas to "Será que ele volta?"

Caraca!!!!!!!!!!!!!!Me reconheço nesse texto, só que foram 15 anos…
Às vezes ainda penso q gosto dele, e de vez em quando me pego pensando se sinto a falta dele…
Aí me lembro das brigas, grosserias, etc e tal e vejo que solidão a dois é horrível, e conosco era assim…
Prefiro do jeito q está.

Eu quero muito ele de volta logo?
Eu quero muito ele de volta?
Publique esta simpatia por três vezes;basta copiar e colar em um forum diferente esta sipatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa;ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama;algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã;esteja preparada para o maior choque da sua vida.Se romper esta corrente,terá má sorte no amor.Se seguir Deus vai te abençôar e sua vida não será mais a mesma.Leia sozinha,porque funciona mesmo.Dá certo!

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar.(três vezes)

Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesma(seis vezes)

Se você tem um desejo , repita-o para você mesma, venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.P.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.P.S venha para mim D.D.S, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele também não pense mais nas outras…mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dás certo. Amém

Deixe um comentário

