Just in Time

Dia dos namorados, ou não.

Posted on: junho 12, 2008

12 de Junho de 2008.

Dia dos Namorados.

E eu? Solteira.

Com a proximidade dessa data eu tava achando que ia ficar deprê, mas olhem só: NÃO ESTOU! =)

Todo dia é dia de festa para quem está de bem com a vida. Não tem com quem jantar a dois? Então, jante a dez!

 

E, no mais, SE DIVIRTA e saiba que, o Dia dos Namorados no dia 12 de junho é mais comercial do que a Coca-Cola e a Nike juntos.

 

 

Mas que eu queria alguém pra dizer que me ama hoje, ah isso eu queria!

Deixe um comentário

