Just in Time

S.A.B.E

Posted on: junho 11, 2008

Sabe o que é?
Não é que não o ame
Mas seu jeito me afasta

Sabe o que é?
Não é que não goste de suas palavras
Mas a ausência de muitas outras me faz sentir… Nada!

Sabe o que é?
Não é que não me importe com você
Mas sua presença que é uma ausência me acaba

Sabe o que é?
Não é que goste desse silêncio
Mas a distância de nossas mãos me mata

…e me mata
O beijo não ser na boca
Este tempo que se faz morno
…e esta falta que me faz.

 

 

– Bianca Feijó

Deixe um comentário

