Just in Time

All i need

Posted on: maio 12, 2008

“Se eu pudesse fazer um pedido, acho que deixaria passar.
Não consigo pensar em nada que eu precise…
Nem cigarros, nem sono, nem luz, nem som,
Nada para comer, nem livros para ler…

Fazer amor com você
Me deixa tranqüilo e aquecido por dentro.
O que mais eu poderia pedir?
Não sobrou nada para ser desejado…
A paz me encontrou e ela me deixa fraco.
Não durma, anjo, não durma…

Às vezes, tudo que preciso é o ar que eu respiro…
E amar você.”


– The Air That I breath . Simply Red

Deixe um comentário

