Just in Time

Quase sem querer

Posted on: abril 16, 2008

Não que tenha sido assim…

Foi quase sem querer, e foi acontecendo sem propósito, sem certeza e nem dúvidas porque não houve tempo delas aparecerem. Foi sem pensar, tão inesperado que o esperado não teve tempo de se formar. Quando deitei na cama aquele dia, foi sem propósito que meus braços se depositaram sobre o seu corpo, foi quase sem querer, sem certeza e nem dúvidas, porque não houve tempo delas aparecerem. E brotou nesse sem querer o desejo do gosto de um beijo que aconteceu, mas não foi querendo, foi assustado e com medo, sem certeza e sem depois.

Confuso? Vamos descomplicar então.

Fazem um tempo que nos conhecemos e fui durante esse tempo que sua mão encontrou a minha na madrugada quente, que meu corpo conheceu o seu e que um monte de porquê(s) apareceu em nossas mentes. Enquanto você lutava para entender o acontecido eu planejava o que poderia acontecer. O que eu posso lhe adiantar é bem mais do que os outros podem notar, ou entender. Na verdade eu acredito que você ainda virará sapo! Mas o sapo até então não apareceu. Sou cautelosa e sei bem que você é indeciso, que seus passos são curtinhos e que tem medo de se machucar, por isso usa essa máscara de desencanado. O que agente tem agora é gostoso e descomplicado, e existem momentos em que parecemos dois amigos se divertindo um com o outro, brincando de beijar na boca. Mas em breve, muito em breve o que cresce com essa brincadeira vai amadurecer, vai nos causar ciúmes e vai doer, e da brincadeira gostosa de amigos, vamos pular para o gostoso e complicado, do amar e ser amado e aí, é aí que tudo começa realmente a complicar.

Não sou tão segura como me faço ser e você não é tão desencanado como tenta parecer. Agente ta brincando com o tempo e logo logo ele vai cobrar e quando essa hora chegar, agente vai parar de brincar e faremos amor, cheio de peso, com todas as certezas e dúvidas que ainda não apareceram e selaremos esse momento com um beijo, cheio de gostos e com muita certeza e duradouro, como todo beijo há de ser…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: