Just in Time

Thank You!

Posted on: abril 11, 2008

“Me fale mentiras
Bata na minha cara
Improvise alguma coisa realmente inteligente
Que me faça odias seu nome pra sempre

Você pode jurar que nunca tocou uma dama
Bem, deixe eu te dizer, você não está tão longe disso
Todos os dias você descobre novas maneiras de me machucar

Mas eu não posso avitar, afinal, sou uma idiota!
Sempre com meu coração em sua direção
Enquanto você não mudar as regras
Eu vou continuar perseguindo seus passos
Idiota!

Deus desistiu de escutar essa minha história
Toda noite pago para ir ao inferno ter glória
Eu estou envorgonhada, mas me desculpo.

Toda essa dor começa a se tornar prazer
Com minhas lágrimas você transforma um oceano em deserto
Aumentam as minhas feridas e eu continuo dizendo ‘Obrigada’

Mas eu não posso avitar, afinal, sou uma idiota!
Sempre com meu coração em sua direção
Enquanto você não mudar as regras
Eu vou continuar perseguindo seus passos
Idiota!”

Shakira – Fool

Deixe um comentário

