Just in Time

Amanha não se sabe

Posted on: abril 11, 2008

Você que a pouco me conhece mas que já brinca com o meu jeito. Será que você vai importante  para mim algum dia? Parece que eu busco em você elementos que eu já sei que fazem parte do seu modo de ser. Te achar ideal pra mim não é o bastante para você me apresentar para a sua familia. Ou é? Eu namoraria com você amanhã, mesmo não amando, mas meu coração estaria batendo forte e é  disso que agente precisa. Eu não sei do teu passado, da tua história, dos seus defeitos e qualidades. Já provei da tua boca, mas acho que não preciso de nenhum outro contorno de lábio para me apoiar. Eu tô tremendo dos pés á cabeça, por cada fio rídiculo que te pede.

Eu não sei aonde eu quero estar amanhã, mas hoje eu estou em você.

Deixe um comentário

