Just in Time

Você se parece com todo mundo

Posted on: abril 4, 2008

“Relógios e flores
Todo o tipo de presente
Eu te dei todas as coisas
Mas eu te perdi

Você se parece com todo mundo
Eu investi demais
Sem por no seguro

Você se parece com todo mundo
Eu te amei demais
Eu sofri pra burro

Beijinhos e tapas
Todo tipo de carinho
Te mostrei vários amores
Mas eu te perdi

Ameaças, trapaças
To tipo de chantagem

Eu usei todos os truques
Mas eu me esqueci
Que todo mundo que ama
Exagera tudo
Mas depois disfarça e
Foge pelos fundos

Você se parece com todo mundo
Eu sonhei demais
Eu fiquei maluco
Eu fiquei maluco por você.”

Frejat

Deixe um comentário

