Just in Time

Você se doou tanto quando eu não pedia

Posted on: março 31, 2008

E no momento em que pela primeira vez pedi, você negou, você fugiu… Mas sabe, eu fico me perguntando: O que você vai dizer quando ficar evidente? Quando ficar muito na cara que não da mais certo, quando doer muito o silêncio, vai ser como? Toda vez, todas as vezes, que disser que quer me ver e não ouvir o mesmo, isso vai te matar por dentro, e vai ficar noites e noites se perguntando o que deu de errado, se foi pouco ou muito amor, se foi muito ou pouco cuidado. Um dia, vai de repente entender, vai se arrepender de ter sido tão infantil, fugindo do que mais queria por orgulho. Já nao vou te amar como antes, mas por dentro saberei que ainda dói, e isso basta. No fundo, nós dois sabemos bem qual era o problema, não era amor de menos na relação, era amor mal distribuido. Muito pra você, pouco pra mim. Ou seria o contrário(?).’
 

– Pri Conceitos

1 Response to "Você se doou tanto quando eu não pedia"

PERFEITO .

Deixe um comentário

