Just in Time

Eu poderia te abraçar pra sempre e ainda não seria tempo o bastante

Posted on: junho 20, 2008

“…essa noite em que passamos juntos
Eu gostaria de ficar assim pra sempre

Não quero
Perder toda a minha vida sem você ao meu lado

Eu te ouvi perguntar
Você vai ficar do meu lado?
Eu não preciso mentir
Apenas uma coisa passou pela minha cabeça

Eu não sei o que vai acontecer amanhã
Mas eu faço qualquer coisa quando vejo seu sorriso
Você pode confiar em mim
Por que eu… eu vou ficar do lado!”

1 Resposta para "Eu poderia te abraçar pra sempre e ainda não seria tempo o bastante"

Lindo mesmo..mas lembre-se: Ame-se sempre em primeiro lugar!
;)

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

